Não adianta eu querer desabafar pra alguém, pois ninguém vai entender minhas palavras tortas, chorosas e cheias de pontos de exclamação... Então eu lembro que existe sempre o meu cantinho, onde posso desabafar sabendo que alguém leu e talvez me chamou de tola, ou se encontrou nas minhas palavras e quis me abraçar dizendo que o mundo é melhor do que isso (como eu sempre faço com as pessoas).
Pois então, estou o dia todo procurando por inspiração, por alguma coisa onde eu possa me firmar e dizer "Agora estou bem melhor"... Mas esta bem difícil, briguei com a Meri, tentando ajudar ela. O ego dela foi mais forte, e não quis entender que eu só quis ajudar. Talvez o meu ego é que tenha errado, tentando ajudar, achando que sabe o que é certo e ela não. Mas sei lá, acho que se você aceita ajudar uma pequena empresa a crescer, é preciso dar seu sangue, sair do quadrado, fazer mais do que o normal, e ela nem o normal não fazia... Estou cansada de ver a vida dar tantas chances a esse tipo de pessoa que não valoriza, enquanto eu queria mais chances. Mas, se é pra ser difícil, depois o meu canto de vitória será mais gostoso!
Eu comecei o ano não muito bem, brigando com meu namorado chapado de marijuana se comportando EXATAMENTE como o meu ex se comportava quando estava bêbado. Foi como ver o meu pesadelo voltando como um soco no estômago. Não poderia ter sido pior. Na Casa, escutando sertanejos e pagodinhos, no meio de um monte de gente que eu não conheço... Eu preferiria ter feito uma fogueira lá na minha cachoeira preferida, ter abrido um vinho e ter escutando RHCP a noite toda, e sozinha. Sim, eu teria preferido um milhão de vezes isso, e teria começado o ano feliz e muito realizada e equilibrada!
Mas, como se lastimar não muda nada, vou tentar continuar de boa, mudando o que eu acho necessário, e dando o meu melhor, como eu sempre faço. Comecei ontem a ler As Crônicas de Gelo e Fogo: Livro Um e estou adorando, estou também assistindo Death Note e é a coisa mais incrível que eu já vi, esse ano vou começar com meu Projeto Astronomia, começando com a faculdade de Física, e pensando assim tudo está se encaminhando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário