2 de fev. de 2011

Ser Instrutora de Informática

Ser instrutora de informática, para mim, é um sonho, sempre um sonho, é algo de que realmente gosto, pois informática é REALMENTE a minha área, e ensinar é REALMENTE gostoso! Sabe aquela sensação que te dá quando você tenta ensinar o seu amiguinho da escola burro alguma coisa, e você vê que ele aprendeu, que ele conseguiu, que já sabe fazer sozinho, e que foi por sua causa que agora a nota dele vai ser mais alta? Aquela sensação de super-poderes, sensação de ser uma super-pessoa super-dotada de super-ensinamentos... Toda essa coisa, todas essas sensações eu sinto todo dia, ensinando meus alunos, que além de tudo são super legais comigo, muito simpáticos e brincalhões. Claro que ás vezes a brincadeira é demais, mas nada que um puxãozinho de orelha não resolva né!

Enfim, é demais, pelo menos pra mim!

Ah, sem contar que de vez em quando eu ganho um presentinho, uma homenagem, uma maçã...

Esses mimos me deixam super de boa, super feliz!

SER INSTRUTORA DE INFORMÁTICA É DEMAIS!

Exagerei, né?

Mas nem dá nada, amo vocês, beijiiiinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário