19 de jul. de 2013

Sim, com tudo!

Parece um título motivacional? Pode até ser, mas no meu caso é só mais uma tentativa desesperada de tentar esmagar tudo aqui dentro, esquecer do mundo e ficar no meu cantinho, conquistar as minhas coisas sem ninguém me apressando e me chamando de incompetente por levar mais tempo do que era esperado de uma nerd feia da cidade pequena. Tatuagens? Cabelo vermelho? Rock? Gostar de moto? Isso tudo é rebeldia, coisa de quem não teve adolescência, coisa de gente traumatizada. Fala sério. Pode até ser uma fuga das lembranças ruins da infância e adolescência, onde eu era exatamente o oposto disso tudo, mas o bom é que eu não preciso ficar me justificando, pensem o que quiserem, já chorei um mundo inteiro por causa disso, e se precisar choro mais, mas um dia eu aprendo a não dar bola. E ainda dizem que vou ficar o resto da minha vida sozinha por brigar com quem solta os bichinhos de estimação na rua pra morrer atropelado. Não me importo, e até prefiro, pessoas são falsas, traiçoeiras, manipuladoras de sentimentos, e eu devo ser a vítima mais fácil, pois todos me escolhem para as suas experiências. Prefiro mesmo morar sozinha, com meus animais e muitos livros, comida boa e filmes clássicos, sem ninguém me cobrando o porque de a minha meia branca estar preta em baixo, ou o porque eu eu dormir no máximo 5 horas por noite. Um dia me liberto disso tudo, um dia vou deixar de ser uma decepção, pra não ser mais nada, um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário