21 de dez. de 2014

Desabando...

Dizem que estou errando de novo, que estou me isolando de novo, que voltei a ser burra e inocente. Dizem que sou vadia, que sexo pra mim é banal, que não tenho fé. Dizem que não escolho bem, que meu dedo é podre, que odeio meus criadores. Dizem que só tenho cara ruim pra ajudar, que tudo é feito sem vontade, que sou anormal. Dizem que me apresentou um mundinho, e nele eu me tranquei.

Sinceramente, eu não quero acreditar que estou errando de novo, que escolhi errado, que "um bom filho, é um bom marido". Não quero que essa dor continue.

Eu não sei pra onde vou, eu não sei o que aprendi, eu não sei o que fazer. Porque afinal, dizem que nem sou mais filha deles. Dizem que minhas tatuagens são "coisa de quem não aceita o corpo que Deus deu". Dizem que eu não baixo a boca pra nada, que virei intocável, que nem meu olhar é mais o mesmo. Eu só vejo mato, e vejo mal, pois há lagrimas em meus olhos, borrando qualquer chance de visão. A dor e o medo me impedem de ver saída alguma.

Não quero mais isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário