28 de mar. de 2015

E dói como nunca antes havia doído. Deixei-o só, sem saber. E agora quem está só sou eu. Sentada na frente do notebook, contemplando as estrelas que eu tanto amo, sozinha. Molhando a manga da camisa, e a mesa à minha frente. Clamando até pelo meu Khaleeso, que deixei se perder, cair por meus dedos... Vai ver eu não saiba ser a mãe que eu sempre pensei ser... Todos os altares que eu construí, toda a vida que eu sonhei, todos os sonhos que eu criei, joguei tudo pra cima, e ainda machuquei quem menos merecia. Agora, quem sofre sou eu, por ter sido burra e egoísta.

Espero algum dia me perdoar. Espero parar de chorar. Espero o dia chegar, e espero que ele ainda me olhe com os mesmos olhos apaixonados de sempre, mesmo eu não merecendo.

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário