19 de mai. de 2015

Como se eu mesma já não soubesse dos meus egoísmos...

Eu sei o que eu quero
Sei o que eu vou
Mas ainda assim
Insisto em perguntar
Só pra garantir
Como se eu mesma já não soubesse...

Sou feita de lágrimas, e cigarro, e chá
Não tem mais nada que tenha me definido como sou
Não tem nada que tenha me definido mais como sou
Não tem nada mais como eu era.

Desequilibrada, azul e vermelha
Afogada, de água e de ar
Dolorida, de pancada e de amor
Interiormente nunca estabilizada.

Sem definir, sem lugar, sem chão.

Como se eu mesma já não soubesse
Que eu talvez goste do caos
Da correria e da choraceira
Do ranho escorrendo e das ligações compridas
Do 'te acalma mulher, que é cedo'

Ou sou cachaça, ou sou chá
Sou cachaça e chá.
Nada além disso,
Sempre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário