8 de ago. de 2017

Eu preciso colocar pra fora, o quanto estou triste e frustrada e decepcionada e puta.

Eu preciso deitar e chorar até dormir, preciso de um descanso do mundo, preciso de menos pessoas e mais almas. Preciso de uma limpeza de espírito forte o suficiente pra me fazer acreditar de novo que o mundo ainda precisa de mim.

Porque sinceramente, eu acho que estrago muito mais do que conserto.

Quero paz, quero deitar sossegada, encostar minha cabeça no travesseiro e sorrir. Quero poder ajudar e mostrar pras pessoas que eu não sou um monstro. Ou será que sou?

2 comentários:

  1. Talvez os nossos monstros, se gostem. E consigo identificar um pouco de suas palavras em mim, também. Eu prefiro ficar só, durante vários momentos, para que eu possa me reencontrar e isso me faz muito bem. Estou aqui por ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo tem dias que é foda, mas depois que vocês chegaram, ficou tudo mais leve e feliz <3

      Excluir