27 de jul. de 2012

Natureza, minha natureza...

Sou uma pessoa de fato sonhadora, surrealista, pés no ar... Isso as vezes é ruim, me prejudica, mas prefiro assim: sonhar e planejar uma vida surreal, quem sabe, não é?

Entre meus sonhos, ocupando as primeiras vagas da lista, encontra-se o desejo incansável de aprender e conhecer, experimentar e ver tudo nesse mundo, e um pouco mais...

Dizem que temos que visualizar aquilo que queremos, todos os dias, e então a teremos! Pensando nisto, estou com uma ideia: criar um painel na parede do meu quarto com imagens da natureza, para me inspirar a conhecer tudo que é lugar bonito, e bem no meio de todas as fotos, uma frase: "NATURE CALLS ME, AND I HAVE TO GO!"

Abaixo algumas fotos que eu selecionei pro meu "Painel das Aventuras", hehe































E então, bora conhecer esse mundão, coisa liiiiinda *-*

Um comentário:

  1. ♥♥♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥♥♥

    Oieeee…Tudo bem???
    Passando para deixar um recadinho…

    “Os verdadeiros campeões sabem que
    não existem atalhos capazes de os levar
    até ao topo. Eles escalam as montanhas
    dando um passo de cada vez.”

    Judi Adler

    Seja este campeão!!
    Um ótimo FDS para ti…seu blog é muito legal, parabéns!!!

    bjo!

    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com.br/
    ♥♥♥.¸¸•♥´¨`♥•.¸¸♥♥.¸¸•♥´¨`♥♥♥

    ResponderExcluir