27 de jul. de 2012

O Retorno: Para cima e avante!

Boooooom dia galerê, tempããão que não posto nada aqui, é que tô meio sem tempo...

Deixa eu resumir como foram as coisas até agora: Já terminei e voltei meu namoro um monte de vezes, já troquei duas vezes de emprego (e estou vendo a possibilidade de trocas pela terceira vez), bati a minha moto atrás de um carro, quase me quebrei e gastei todas as minhas economias no conserto, tive que excluir meu facebook e orkut (por causa de ciúmes do namo), já tive várias gripes e começos de gripe (inverno pra mim é um circo), já me decidi por Engenharia Civil, mais especificamente na UFSC, já tive um gato e uma cachorrinha, meu gatinho foi atropelado e minha cachorrinha fugiu (???), já desisti de ter animais em casa, já fiz um cartão de crédito, comprei minha máquina de lavar roupa, gastei mais do que podia em sapatos, enfim, têm muito mais, mas só queria registrar minha volta mesmo...

Então o assunto de hoje, já que faço Design de Interiores, será a customização criativa de escadas!

Só pensando já garanto que lhe vieram idéias ótimas, então dê um look nas imagens abaixo, e INSPIRE-SE!


De piano, ADOOOREI *-*

Com molduras, liiiiinda :D

Essa com azulejos então, super Vintage e linda e criativa...

Mosaico, tipicamente brasileira :)
Literacy Association Stairs Advertisement
De livros, ESSA EU XONEI!!!

Ta aí, todas lindas, criativas, dá pra dar um UP bem legal na casa com uma escada bonita e bem feita, vocês não acham?

Meninas, vou fazer o possível para me comunicar com o mundo pelo menos uma vez por semana, tá bom?

Beeeijos xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário