3 de set. de 2014

Some of them want to use you.

Chego rastejando, como uma cobra maldita e suja, colocando a língua pra fora, só pra sentir esse ar de tesão que te rodeia. Até a cor dos teus lábios e pescoço me deixa excitada. Até o gosto que eu sinto nos seus dedos me faz querer gemer antecipadamente. Sua pele na minha causa os mais deliciosos arrepios e me faz querer seus tapas mais violentos, e sua raiva toda convertida em ritmo e força, pra dentro! Só os beijos e as carícias já me deixam completamente molhada e latejante, sentindo-a entre minhas pernas, ardendo de desejo por qualquer toque. Hoje, você será meu, e servirá como meu objeto para obtenção de prazer, um mero escravo de minha divindade.
Começo mordendo os seus lábios, enquanto esfrego-a em suas pernas, até você sentir a umidade, e querer colocar suas mãos lá. E quando eu sentir as mãos descendo, eu as segurarei e te farei ficar louco de tesão, enquanto subo em ti, e rebolo em cima do seu pau. Depois de lamber todo o seu pescoço e te deixar cheio de mordidas e gemidos, eu vou descendo, beijando seu peito, seus braços, sua cintura, intercalando com mordidinhas e lambidas de leve. Enquanto vou descendo, coloco minha mão sobre ele, pra senti-lo latejando e duro como rocha, me desejando, e ouvir o seu gemido quando eu o apertar e começar a te masturbar. Enquanto te masturbo, eu beijarei e chuparei as suas bolas, até que você queira puxar minha cabeça para o seu pênis, e então, eu subirei em cima de ti, esfregarei o seu pau no meu clitóris e te baterei, pra aprender a ficar quieto e apenas obedecer, como o escravo que és hoje. Descerei até ele, e continuarei o chupando e o esfregando no meu rosto, lambendo-o da base até chegar na cabeça, e sugá-lo todo pra dentro da minha boca, pressionando-o contra a minha garganta, até ouvir um gemido seu.
Quando estiveres quase gozando, eu subirei em cima de ti, e o obrigarei a me chupar, lamber todo o meu clitóris, e enfiar a língua toda lá, repetidamente, como se a sua língua fosse o seu pênis. Vou pedir mais, e mais, e mais, até que sua boca escorra de tanto prazer líquido, o meu. Então, eu descerei novamente até ele, e o introduzirei lentamente, só a cabecinha, e tirarei várias vezes, até ver que você não aguenta mais. Bem devagar, eu vou pressionando-a contra ele, até que esteja no mais fundo possível, e eu consiga senti-lo me esgaçando toda. E vou cavalgar em ti, e te gozar mais um monte, e sem deixar que suas mãos me toquem. E vou sentar em cima dele, deixando espaço para que você possa se movimentar em baixo, e mandar que você dê o seu melhor, e que me foda com a força e vontade que nunca imaginastes ter, e vai ser pouco. Vou apertar seu rosto, e te mandar ir mais rápido, ir mas forte, mais fundo. E quando eu estiver quase desidratada, de tanto gozar, então eu descerei até ele, e o chuparei novamente, o chuparei até você gozar na minha boca, me dando o líquido que eu tanto quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário