12 de fev. de 2015

Um achado... triste, mas bonito.

Tinha os passos leves,
O coração pesado
E um moinho na cabeça.
A tudo o que via atribuía 
Significado
E em tudo que fazia punha
Sentido
Pensava demais
Sentia demais
E pensava demais nas coisas
Que sentia demais
Tinha essa intensidade no
Olhar
Tinha essa certeza no falar
Cruzou meu caminho uma vez
E quis o acaso que em meu
Caminho permanecesse
Colocou sal no meu dia
E minhocas na minha cabeça
(E eu adoro minhocas!)
Pena que entendeu errado o que
Por mim sentia
E quis de mim o que eu já não
Podia
Se ficado tivesse
Talvez pudéssemos ter explorado
Esse infinito que existe em
Cada um
Se ficado tivesse
Talvez pudéssemos ter encontrado
Uma maneira
De levitar juntos
Não sendo o que poderíamos ter
Sido
Resta desejar que consiga
Mudar o mundo
Tanto quanto mudou o mundo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário