11 de ago. de 2015

É que, se dez partes eu tenho, nove delas querem aproveitar todas as frutas e flores agora, enquanto apenas uma grita desesperadamente que algumas frutas estão verdes, outras podres, que algumas flores, por mais que sejam belas, ainda são apenas botões. 

É complicado, mas agora que aprendi que ser uma gigante de armadura o tempo todo não é mais necessário, que posso me sentar desprotegida e fazer qualquer outra coisa que eu ame, que posso mostrar minhas cicatrizes com orgulho, que posso andar até mesmo pelada, e ainda assim me sentir segura, quero isso sempre. 

Sei que vai chegar, mas se você parar pra pensar, minha parte 1/10 é forte pra caralho, veja só! Está até agora lutando, segurando as pontas, pra eu não me intoxicar e morrer envenenada.

Que felicidade saber que encontrei minha stronghold. Como é confortável deitar a noite, e fazer planos com uma certeza (certeza de Manu, mas conta). Como é extraordinário ter a sorte de um amor tranquilo, e ao mesmo tempo, tão chacoalhante! :333


Nenhum comentário:

Postar um comentário