26 de ago. de 2015

Sobre lares

Lar, é diferente de casa. Por exemplo, eu estou morando na casa da minha mãe. Mas aqui não é meu lar, eu não recebo amor, nem carinho, nem me sinto à vontade aqui. Aqui é só minha casa, não é meu lar. Até sozinha eu consigo transformar uma casa em lar, mas aqui tá foda. Qualquer coisa que eu fizer que não é exatamente o que minha mãe quer, é errado. E aí fica aquele climão chato. Aquele climão de intrusa, sabe...

Estou sendo bem específica mesmo nesse texto, porque eu preciso. Preciso deixar registrado, pra nunca mais cometer o erro de dar mais valor ao dinheiro do que à minha felicidade. Preferir economizar mais, e me incomodar e ser infeliz e amarga.

Sinto falta de escutar minhas músicas, de andar pelada, de tocar violão, de dormir olhando flores iluminadas, de acordar tarde num domingo, de esquecer a comida no fogo e não ter quem me xingue, porque errar é normal. Sinto MUITA falta de receber meus amigos, de fazer uma janta gostosa, de acender velas e incensos e de poder me dedicar à ser feliz, ao invés de acumular. Sinto muita falta, mas ó

HEAR ME ROAR!

To procurando um lar de novo, logo saio dessa casa, e encontro qualquer cantinho que me aconchegue :3 Até porque... home is wherever I'm with you!


Nenhum comentário:

Postar um comentário