1 de out. de 2015

Curica!

Pois é, lá no meio de tantos iazus, que são sempre calmos e serenos e sábios e blablabla, estava eu. Uma gota de veneno de Ent num tanque de água pura! Não vejo graça nesse pessoal que anda devagar, e não vê graça nos vulcões explodindo. CARA, EXPLOSÕES SÃO TUDO DE BOM! Um dia, quando eu sair daqui do meio desse monte de árvores e puder criar as minhas próprias explosões, vou orgulhar meu povo, e serei amada como uma heroína! Eu consegui uma vez, sabe, uma explosão. Tem um menino aortum que inventou uns túneis bem maneiros, e nós sempre nos encontramos lá, escondidos, é claro! E ele me mostrou o que acontece se você mistura pólen de flor dilva com obsidiana derretida e um pouco de casca de aroeiro queimado. Não tem como descrever! É muito mais lindo do que as explosões dos vulcões que ele me levou pra ver num inverno no qual ninguém notaria meu sumiço. É que nós não temos pais, sabe, somos todos filhos da floresta, e como já conhecem meu histórico, nem se preocupam mais com meus sumiços. Enfim, ao contrário das explosões cinzas e monstruosas que os vulcões criam, a que nós criamos era colorida, e o som que ela emitiu... era como uma das festas de acasalamento iazu, só que acelerada e muito mais agressiva! Sabe, eu só conheço as coisas do meu povo, então não espero exatamente que você entenda o que eu digo, porque né, iazus são misteriosos e blablabla... Mas escute o que eu to dizendo, você ainda vai ver as minhas explosões por aí, vai sim! Só lembre do meu nome, e o seu show estará garantido: Alaina Bertal, FUTURA MESTRA DAS EXPLOSÕES HAHAHAHHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário