4 de ago. de 2023

Garota Selvagem

Seu sorriso lindo e sapeca

Com a língua pra fora

O cabelo bagunçado

E a pose de quem adora quebrar tudo

Você é exatamente tudo o que me disseram que seria


Eu me apaixonei, garota

Aqui de longe, só observando

Seus fios vindo do inferno

Sua voz rouca, profunda

E seus olhos curiosos e analíticos


Eu consigo ver que por baixo de toda essa segurança

Essa pose de durona

Essa necessidade de mandar todo mundo se foder

Você quer muito ser amada sem condições

Porque é aí que mora tua versão mais pura e livre, e linda

E eu sei que tu sabe disso, porque eu conheço esses olhos


"Você não consegue se comportar nem por uma noite?"

Ah, meu caro

Você não faz ideia de nada

De absolutamente nada


Esse mundo não é de quem só passa

Ele é de quem tem a coragem

De ser quem é


Eu te vejo como tu és

Te quero bem assim

Te darei o melhor colo da tua vida

E lustrarei tuas asas


Serei teu porto seguro

Te farei sentir

Sentir a noite toda

Como faz tempo que você não sentiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário