18 de set. de 2012

PaperToys: me apaixonei!

Fuçando e mexendo nas "internets" eu acho muita coisa, tanto que meu navegador já está lotado de favoritos, parei agora pra contar, e já têm 37 links diferentes, desde links de produtos que eu pretendo comprar, até links para baixar séries e filmes, ou então uma matéria interessante para colocar aqui no blog... Enfim, meu navegador se tornou uma caixa ambulante de guardar coisas inúteis (nem tanto assim!), kkk

Entre estes vários links, um que eu gamei, e já tenho salvo desde a pré-história: o site Cubee Craft.

Neste site, você irá encontrar vários (tipo, centenas mesmo) de modelinhos de PaperToys para imprimir e montar, e eu, como boa nerd que sou, vou postar aqui em baixo (já com o link para download, basta clicar em cima da imagem) os bonequinhos de papel que mais me fizeram a cabeça:

Yoda:

Batman:

Super Mario:

Rafael (Tartarugas Ninjas):

Wall-E:
Billy (Jogos Mortais):

Planta (Super Mario):
Jigglypuff (Pokémon):
Frankestein:
Darth Vader:
Jack Sparrow (Piratas do Caribe):

Bem, lá no site tem vários, mas estes aí eu vou ter como colecionáveis na minha prateleira, com certeza!

Além deste site, tem até um onde você pode criar o seu próprio Paper Toy, o Paper Critters, lá os usuários tanto criam os seus bonequinhos, como também podem deixá-los a disposição numa colônia imeeensa de PaperToys. Tentei fazer alguma coisa, mas minha criatividade me abandonou (só hoje! kkk)
Bem, e pra hoje era isso, boa diversão! Bem, pelo menos eu me diverti! haha

Um comentário:

  1. Então, boa diversão Maaaanu!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O BURACO DO COLCHÃO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir