25 de set. de 2012

Relacionamento complicado comigo mesma!


Sabe aquele frio na barriga, aquele medo por saber que está voando alto demais? Aquele desespero ao pensar nas consequências do "e se eu cair"? É assim que eu estou, meio nostálgica, mais pra lá do que pra cá, decidindo ainda se continuo ou não neste caminho de novidades... Me faz bem, eu confesso, mas até quando? Será que eu peço demais? Será que só estou numa fase complicada? Será que meus passos tortos fazem sentido pra alguém? Paro e penso em tudo aquilo que ainda quero conquistar, em tudo aquilo que ainda será meu, em todos que ainda irei conhecer no meu caminho, em quanta gente ainda poderei ajudar, quantas vidas irei mudar, e quantas ainda mudarão a minha... e é isso o que me motiva! Motivação é a palavra, sempre! E pra tudo! Vou escrever na minha cara "felicidade", aí acordarei todos os dias, me olharei no espelho, e já começarei o dia com o foco que preciso! haha

É isso aí, e você, meu lindo e fiel cantinho, sempre colocando minhas idéias no lugar! Apesar de ser só um blog inanimado, me ajuda muito!

Seguir, é isso o que farei! E mesmo que eu caia, saberei que valeu a pena! E se for preciso, me arrisco a voar novamente, e cair novamente, por que sei que a cada tombo me fortaleço mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário