1 de jun. de 2014

Luzes brilhantes, e suaves, quentes e fantasiosas... Olhar pra elas enquanto ouço tuas palavras roucas me fez levitar...

É injusto, me fazer revelar meu hino de adoração à sua imagem, me fazer corar por revelar o quanto gosto desse sorriso com os olhos apertados, um sorriso com o corpo todo, isso sim que é sorriso! E olha só, até perdi o fio da injustiça, fiquei na lembrança dessa tua barba fazendo desenhos na minha felicidade... 

Me perdi, completamente, deliciosamente, cada vez mais profundamente... Mas não me observe, porque se ver o quanto estou perdida, pode se assustar, se culpar, se afastar, e eu ainda quero essa sua lareira interna bem perto de mim no inverno que está chegando... 

Luzes! Nos meus olhos, nos teus dentes, nas nossas mãos juntas, na minha parede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário