20 de jun. de 2014

Quanto tempo mais? Quantas lágrimas? Quantos suspiros? Quantas olhadas furtivas pro celular, pro facebook, pra rua? Não aguento mais, preciso ir embora, pra longe disso tudo, pra longe...

Você tinha medo de ficar sozinho, e agora quem está sozinha sou eu, sentindo frio, fumando antes de sequer comer, me sentindo pouco demais, precisando ter sempre alguém por perto pra não chorar constantemente. Eu queria ter sido o suficiente, pra te fazer ver que tudo que te faz bem vale a luta, tudo!

Eu sei que vou superar, como eu sempre fiz, mas essa distância, essa frieza, essa repentina falta de esforço por algo que parecia importante me mata. Lentamente.

A única coisa que é quente e confortável pra mim agora são as lágrimas descendo as minhas bochechas, chegando no meu pescoço e caindo no meu cabelo. As lágrimas que você não merece, sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário