7 de ago. de 2014

Deixe...

Me deixe passar as madrugadas contigo, jogando, conversando, escrevendo, rindo, brincando! Vamos pegar lençóis brancos, nos cobrir e sair pelas ruas! Vamos no mercado dançar e rir alto! Vamos andar a noite pelas praias, bêbados ou apenas fingindo a bebedeira! Vamos colocar uma mochila nas costas, roupas velhas, e acampar em qualquer lugar! Vamos chegar em casa na sexta a noite, e ficar até no domingo a noite fazendo nada de útil, só preguiçando e comendo e rindo e se misturando!

Me deixe ser pra ti tudo aquilo que eu nunca tive! Me deixe não deixar nunca que nada te falte! Me deixe te preencher o peito de um jeito que ninguém nunca antes preencheu! Me deixe te mostrar o quão sincero e verdadeiro é a minha vontade de te fazer feliz.

Me deixe te dar momentos que te encherão os olhos de brilho a cada vez que lembra! Me deixe ser a tua princesa encantada, no alto da torre, que a vida toda esperou por ti e só por ti. Me deixe saber que não é em vão tudo isso que eu voltei a florir aqui dentro. Me deixe pegar nos teus cachinhos indecisos todos os dias, e todos os dias te morder, e todos os dias dançar contigo, e todos os dias falar besteiras, e todos os dias ser tua.

Mas acima de tudo, não me deixe nunca me sentir sozinha, e não me deixe te fazer mal, e não me deixe nunca esquecer de te fazer sorrir um dia sequer. Deixe, e não me deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário