15 de ago. de 2014

Sendo bobamente feliz :3

As vezes eu fico pensando... em formas de mostrar o quanto ele me faz bem, e o quanto eu sou grata por ele estar na minha vida! E eu fico pensando e pensando, e não me vem nada digno do tamanho do que eu quero mostrar. Mas um dia, quem sabe, eu possa cuidar dele todos os dias, e mostrar pra ele como posso ser uma super heroína, amante, dançarina, cozinheira, massagista e mãe, tudo na mesma mulher! Um dia quem sabe eu possa dar beijinhos em cada cortezinho que ele fizer nos dedos por estar querendo roubar uma flor bonitinha pra mim, e alisar cada cachinho indeciso, e tirar todos os arrepios possíveis, e da forma mais tenra e pura pegar no seu rosto e dizer todos os dias o quanto é importante esse sorriso que só ele sabe me dar. Um dia, e que chegue logo, eu nunca sei quanto tempo me resta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário