9 de ago. de 2014

Viagens Quânticas ao Âmago do Escroto

Vou dormir mais cedo.
Para que eu acorde mais cedo.
Para que eu force o café da manhã mais cedo.
Para que eu vá ao trabalho mais cedo.
Para que eu saia na sexta mais cedo.
Para que eu possa aproveitar o final de semana mais cedo.
Para que eu me entorpeça mais cedo.
Para que eu possa voltar à realidade mais cedo.
Para que eu encare a segunda mais cedo.
Para que eu finja o meu modelo de trabalho mais cedo.
Para que eu possa, quem sabe, ser promovido mais cedo.
Para que eu fique rico mais cedo.
Para que eu possa adquirir o que quero mais cedo.
Para que eu tenha uma família mais cedo.
Para que eu ensine aos meus filhos mais cedo.
Para que eu molde suas mentes mais cedo.
Para que eu as torne iguais a mim mais cedo.
Para que eu frustre seus sonhos altruístas mais cedo.
Para que eu torne eles, os meus sonhos mais cedo.
Para que eu as mostre o desejo financeiro mais cedo.
Para que eu passe meu lugar na empresa mais cedo.
Para que eu possa me aposentar mais cedo.
Para que eu possa viver dentro da minha mansão mais cedo.
Para que eu seja tratado como o estranho ausente que sempre fui mais cedo.
Para que eu me prepare para a morte mais cedo.
Para que eu mais cedo.
Para, que eu mais cedo.
Para, que eu, mais cedo.
Eu cedo.

- Daniel Lenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário