4 de mai. de 2016

Gostaria de comentar meu domingo. Segundo o homem da minha vida, os domingos são feitos pra serem nostálgicos, pra rolarem o tempo mais devagar... Confesso que eu nunca tinha notado.

Voltando ao meu domingo com cheiro de luzes.

Acordei tarde, o clima friozinho não impedia a luz do sol de ainda aquecer as peles que tocava. Os miados fracos, juntamente com o barulho do cobertor mexendo, era a minha música. A cortina parecia encantadora, com seus fios translúcidos mudando de cor. A comida, lentamente comida enquanto assistíamos um anime sobre amizade, cabelos coloridos e peitões, estava deliciosa. A mão que volta e meia me procurava estava confortavelmente quente, como sempre!

Fomos passear, e eu tenho certeza de já ter mencionado aqui o quanto amo andar de moto. O sol de lá, mesmo com a interrupção do vento causado pela velocidade da moto, ainda me tocava os olhos, a pele, o cabelo e o coração. Um sentimento maravilhoso de calmaria, conforto e luz me preencheu. Esbordou meu coração num instante, e a vontade de chorar me surgiu. Um choro de emoção, de uma felicidade que não se continha mais no meu corpo pequeno!

E foi assim, gostoso, calmo, cheio de gente bonita e diferente, de cachorros peludos e felizes, de beijinhos pra esquentar os lábios, de refri barato e sopinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário