23 de mai. de 2016

Será que é drama? Será que é bobice? Talvez, como quase sempre, ou pelo menos é assim que me fazem sentir: sempre cheia de drama desnecessário e de bobice sem sentido. Será que sou tão louca e sem sentido assim?

Eu não gosto de pensar que sim, eu queria que fosse real, que fosse visto e analisado, as coisas que eu sinto e que penso. Não queria ficar no "Ah, logo passa". Eu gosto e acho muito importante quando rolamos na cama, quando você me beija de verdade (algo que só acontece quando eu faço), quando me pega pela cintura e me faz sentir, com gestos mais do que com palavras, a sua mulher. Gosto de sentir que ainda anseia pelo meu líquido, pelo meu respiro, pela minha pele. Mas não tenho sentido mais. Eu me mostro, te pego, te faço me pegar, te chupo, te lambo, te esfrego em mim, te coloco perto de mim, da minha pele, te coloco perto do meu suave, te aperto, te beijo, mas fica só nisso. Queria umas preliminares lentas e molhadas, num dia cheio de cobertas e gemidos, música e calor. Lembro de quando nosso sexo ainda tinha trilha sonora. Lembro de quando era um ritual cheio de luz e som, de místico e mágico. Parece que ficou tudo normal, tudo ordinário e sem importância. Eu sinto um pouco de falta de vontade, um pouco de confiança demais, uma pouco de "Ah, assim tá bom, me mexo menos."

Não sei, só não sinto mais tudo o que sentia antes. Deitar no chão, tomando vinho e escutando Pink Floyd, viajando em outras galáxias assim como a Frisk e o Nabstablook... Escrever poesias e histórias, um pro outro, só pra alimentar o ego e relembrar sempre de como é tudo mágico e especial entre nós dois. A gente era o casal mais maneiro e diferentão do mundo todo, e era tão legal que meu coração apertava de felicidade <3

Hoje estou confusa, perdida, mas ainda assim apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário