8 de ago. de 2012

I like how it feels *----------*

Siiim, é assim que eu me sinto: EXTREMAMENTE E INCANSAVELMENTE BEM!

Apesar da turbulência violenta que acabei de passar (e ainda não sei se já passei) na minha vida, tudo o que consigo sentir é bom! Liberdade, felicidade, alegria, diversão, liberdaaade²... kkk

É, pra mim, uma sensação totalmente nova, de poder usufruir de tudo o que o mundo esfregava na minha cara e eu não podia pegar, e agora posso! Eu pego mesmo, agarro, abraço, amasso, mordo, destroço, enfim, tiro todo o proveito que puder, porquê é assim que têm que ser: uma vida só, para ser aproveitada, vivida, relembrada... E quando eu for velhinha, vou contar tudo o que passei, vivi e fiz, com todo o orgulho do mundo de nunca ter perdido os meus princípios!

Sim, porquê eu os tenho bem fixos e guardados, e é por isso que estou onde estou, fazendo o que faço!

E era isso, só passando pra deixar registrado minha alegria!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário