2 de dez. de 2013

Compromisso

Oi príncipe, quero te contar do compromisso que fiz comigo mesma hoje.

Eu me comprometo a acordar uma hora mais cedo todos os dias, fazer um café da manhã decente, me arrumar e cuidar de mim e da minha casa. Ir todos os dias na academia, não faltar às aulas de Yoga, tirar pelo menos meia hora por dia pra praticar violão, ler todos os dias por pelo menos 15 minutos, e meditar todos os dias por pelo menos 15 minutos. Eu me comprometo a guardar meu dinheiro, não comprar mais besteiras, conseguir pagar meu álbum de formatura, pagar todas as minhas contas atrasadas e juntar um bom dinheiro pra dar entrada num carro. Eu me comprometo com o meu emprego, me comprometo a dar o meu máximo para a empresa crescer e não deixar passar nenhuma oportunidade de crescer junto à ela. Eu me comprometo a reconhecer que sou humana e que às vezes eu vou errar, me comprometo a reconhecer o meu erro e ter consciência de reconhecê-lo e corrigi-lo, se possível. Eu me comprometo a não me culpar pelo que as outras pessoas sentem ou o que elas fazem com o que elas sentem, me comprometo a fazer as coisas pensando mais em mim, e não em agradar aos outros, afinal eu não tenho controle sob o que eles pensam, falam ou fazem.

Eu me comprometo a toda semana te contar se estou seguindo este compromisso aqui e agora firmado.

Eu me comprometo a me fazer feliz. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário