9 de dez. de 2013

Sufocando

Mais uma vez, deixei de lado os meus, pra cuidar do dos outros. Me disseram que o passado só serve pra uma única coisa: ser um professor. Ah se eu tivesse refletido sobre isso antes, nada disso estaria acontecendo. Quero fugir, sair daqui, voltar a ser só minha, me sinto sem ar, sufocando, pedindo socorro e sem que ninguém escute... Mas eu juro, que se nada (ou tudo) der certo, não vou deixar nada mais me torturar, vou me vigiar e me observar, vou me tapear a cada coisa burra que eu fizer, por que tudo isso é culpa minha, e somente minha, então sou EU quem vou corrigir. Eu sou ótima em tudo que eu faço, menos em cuidar de mim, tenho que reconhecer. Eu me amo, mas preciso me corrigir, e serei dura comigo mesma, porque este é o meio mais fixo e sem voltas de não voltar a me afogar em lágrimas escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário