21 de dez. de 2013

Estou apenas cansada desse mundo.

Cansada de ver religiosos sendo fanáticos, ateus exageradamente xingando os religiosos, crianças mimadas reclamando de tudo quando tem tudo o que poderiam querer e muito mais... Vivenciei várias situações hoje que me deixaram frustrada, pois sou educada e "não-otária" o suficiente pra não sair falando tudo o que eu penso... Meu cunhado de 9 anos que disse pros pais que não queria passar o Natal viajando com eles, de última hora decidiu que iria. Decidiu isso quando estávamos na casa do meu outro cunhado, pois ele iria ficar lá. Na volta pra casa ficou reclamando e dizendo que iria se arrepender, ficou enchendo o saco e xingando sua mãe. Fiquei quieta e olhando pras estrelas, desejando não estar neste mundo... As coisas estão tão diferentes, tão desequilibradas, tão ruins... Ando perdendo minha fé, dia a dia, devagarzinho, já não sinto toda a luz que eu achava ter.

2 comentários:

  1. Voce tem luz sim. A potencialidade de realizaçao plena que todo humano tem. Quanto à condiçao das coisas, há muitas pessoas hoje no mundo envolvidas seriamente em questoes que visam a melhorar radicalmente a vida na Terra. Pessoalmente, considero o transhumanismo, por exemplo, como uma das melhores propostas concretas para se "consertar" certas coisas que hoje nos afligem e que nos roubam a chance de sermos muito mais felizes. Sei que não ha muitos motivos pra se ficar rindo por aí o tempo todo e o sentimento de tristeza ate nos faz ficar mais reflexivos, mas nao perca suas esperanças, jamais. Esteja receptiva; vem mudanças por aí.

    ResponderExcluir
  2. hehe obrigada Anonimo! Temos fases e fases neh... Ainda bem que existem coisas e pessoas boas sim, e ainda estou aqui, lutando e desabafando! Espero que as mudanças venham sim, estou totalmente de braços abertos pra elas! =D

    ResponderExcluir