18 de nov. de 2013

"A parte boa disso tudo é você pode escolher. É que existe o outro lado. Existe a luz e a escuridão. A doçura e a crueldade, o ódio disfarçado de sorriso e o amor que transborda pelos olhos. Existem dois caminhos antagônicos sempre abertos, e você escolhe, diariamente, qual deles quer seguir. Você escolhe a cada abraço, a cada tropeço, a cada oportunidade que a vida te dá de acordar e fazer diferente.
A nossa felicidade depende, em grande parte, das relações que construímos ao longo da vida. Escolha as pessoas que te abraçam e deixam aquela sensação de banho tomado, de alma lavada, de carinho no coração. O mal passará por você o tempo todo, mas sempre dá pra desviar.
Não revide falsidade com mais falsidade. Não deixe que o mal que há nas pessoas transforme o bem que há em você – porque nós somos os responsáveis por quem somos, e quando você assume essa responsabilidade, você entende o que é ser feliz – independente do mal olhado e do mal pensado – você aprende a ser feliz."
Sim, essa foto é lá do Pico o que não faz uma máquina boa *-*
Sim, eu me lembro de quando eu era exatamente assim: feliz. Preciso retornar às minhas raízes, isso tudo me faz tão mal que até meu corpo físico adoece. Preciso voltar ao normal.

"Choose not a life of imitation
Distant cousin to the reservation
Defunkt the pistol that you pay for"

Nenhum comentário:

Postar um comentário