27 de nov. de 2013

:)

Todos loucos querendo algo em comum, todos querendo um livro ou uma balada, um amor ou um carro, uma paisagem de tirar o fôlego ou uma bunda de tirar o fôlego... Diferentes objetivos, mas igualmente desejáveis e igualmente alcançáveis.

Tira esse muro da sua frente, passa pelo lado, pula, chuta e faz um buraco, mas não deixa ele atrapalhar teu caminho! Nada é impossível, nem aquela viagem pra Rota 66 em um Cadillac conversível azul, nem aquela faculdade com mais de 100 pessoas por vaga, nem descobrir uma nova estrela e poder lhe dar um nome que signifique muito pra você! Nada, absolutamente nada é impossível, a sua mente é que vai dizer até onde você vai, então não a treine para ser um fracassado!

Relacionamentos vão e e vêm, e de cada um deles tire o máximo de proveito, de lições, de lembranças boas, e não se culpe se chegar um dia em que você não atura mais. Tenha coragem o suficiente pra tirar a bunda da cadeira, mudar, se libertar de novo! Por que a cada vez que você se liberta, são novas descobertas, são novos horizontes, são novas emoções! Abra-se pro novo, ele é que vai fazer a sua vida valer a pena, ele é quem vai te dar histórias pra lembrar e rir daqui a 50 anos. Converse com estranhos, pegue caminhos que você não conhece, comece um curso de uma nova língua, pinte seu cabelo, mude a cor da roupa, do quarto, da comida!

Tem tantas coisas novas e desconhecidas pra você achar que assim está bom, tem tantos lugares lindos, e você tem duas pernas pra ir onde quiser! O mundo está aqui, de braços abertos, cheio de verde e vida, e ele quer mostrar pra você que vale a pena dar ração pra um cachorro abandonado, que vale a pena assinar uma petição do GreenPeace, que vale a pena fazer uma doação anônima pra aqueles que precisam.

Não existe certo e errado, existe o mais apropriado pra um e pra outro, então não se intimide, se quiser ficar em casa lendo e assistindo filmes e seriados, maravilhoso! Mas é muito melhor sentir do que imaginar, isso eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário