11 de nov. de 2013

Alguém...

... que me leve pra passear no meio do nada, que deite comigo no meio do mato pra depois ficar se coçando, que queira fazer um piquenique comigo, que me chame de linda, que repita trechos de LOTR comigo, que não me xingue por assistir 20 vezes o mesmo filme, que me mostre lugares que me façam chorar, que goste das estrelas tanto quanto eu, que queira aproveitar a vida comigo e não pense só em si mesmo e em comprar só as suas coisas, que se sacrifique por mim, que saiba do que eu gosto, que saiba lidar comigo nos meus dias de TPM, que seja meu príncipe. Esse alguém sou eu mesma, mas não vou conseguir ser isso tudo pra mim, se tiver alguém que me faça ter expectativas (que nunca são realizadas). Preciso tanto disso, e preciso ficar sozinha. Eu sou uma companhia tão agradável, não preciso de outra.

Pessoas só me fazem chorar, só me deixam decepcionada. Todas as pessoas, todas. Quem sabe arquitetura não seja o meu caminho, não quero mais ser legal, quero ser esquecida, ficar no meu cantinho sem ninguém me perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário