11 de nov. de 2013

- Porque só me prendem?
- Quem te prende, besta?

NÉ PORRA! Eu crio meus próprios monstros, tenho que saber criar também meus próprios salvadores! Eu já fui tão longe pra desistir agora de quem eu sou...

Quero tanto deixar minha ajuda pra esse mundo medíocre, eu acredito que há muito mais pessoas boas do que más, o mundo é bom, bonito, e conspira a favor de quem acredita. Ensinar música pra crianças sem futuro e dar-lhes um futuro digno, conseguir ajudar quem descobriu uma fonte de energia barata e renovável a não ser ameaçada de morte pelos grandes donos de petrolíferas, construir casas baratas e boas para estudantes que não podem pagar um aluguel E a faculdade, ou então oferecer um emprego digno à quem não tem chance e dar-lhes uma vida digna, pagar aquele curso de informática pra aquele menino que está acostumado a buscar o pai nos bares... Tantas opções, e tem quem prefira mostrar sua riqueza na balada, ostentar o iPhone e a camisa da Lacoste que ainda está pagando a parcelas suadas. Gente, pra que? Queria ser um cachorro. Ponto final, vou lá ler um Silmarillion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário