5 de nov. de 2013

Eu sei...

Sei que um dia vou olhar pro meu blog e ficar rindo das minhas crises, mas vi isso, e vejo que definitivamente ainda não achei o que eu mereço.

"HOMEM QUANDO AMA, AMA MESMO. Pode até te fazer chorar uma vez, até porque ninguém é perfeito, mas com certeza vai se arrepender verdadeiramente, se desculpar verdadeiramente e não cometer mais este erro que te machucou. Homem quando ama, assume doa o que doer ou à quem doer. Larga tudo, mas tudo mesmo. Não tem amiguinha gostosa, não tem ''peguetes'' instigantes, não tem mãe que não goste, não tem amigos contra, não tem festa, não tem nada. Se ele ama, ele vai correr atrás de ficar com você. Homem quando ama, ama mesmo, sem jogos, sem disse me disse, sem ioiô, sem milhões de feridas. Quando ele ama, quer curar tuas marcas passadas, fazer você esquecer todos aqueles amores que não deram certo e ser o diferente, o que vale a pena. Homem quando ama, não é perfeito, mas não é cafajeste, ele muda..."

Ainda não encontrei alguém que fosse até o inferno por mim, que não desistisse fácil, que não se acomodasse depois de meio ano comigo... Vou parar de me preocupar e querer adiantar as coisas, sempre que eu faço isso, vai tudo pro meio da merda. O que tiver que ser, será. Talvez eu nunca ache essa pessoa, mas no final de tudo, sei que terei a mim. E isso me basta pra ser feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário