18 de nov. de 2013

Lá do começo do meu Big Bang (afinal, sou no mínimo um universo inteiro)

Pesquisa, e mais pesquisa. Isso, pesquisa mais, um pouco mais ainda, pesquisa de novo, mais pesquisa, vai mais fundo, PESQUISA!

Vai facilitar muito a minha vida e vai saciar MUITO a minha mente estudar física no IFC, e depois posso fazer pós, mestrado e doutorado em Astrofísica Estelar ou Extragaláctica ali mesmo na UFSC, posso dar aulas na Federal, participar de grupos de pesquisas e fazer o que eu mais amo a minha vida toda. Não que eu não ame Arquitetura, mas eu me contento com projetar só a minha casa e a dos meus amigos (porque todos vão babar e querer, óbvio). E outra, se eu me enfiar nisso não vou precisar agradar as pessoas nem vender porra nenhuma todos os dias. Vou poder desvendar e descobrir, me desafiar e desafiar os conceitos que já existem, entender todas as piadinhas do TBBT! HÁ

To indo bem fundo pesquisar o que eu mais amo mesmo nessa vida. Decidi que eu não posso ficar com o que dá, tenho que pegar o que eu quero. Sempre fiz assim, porque agora alguém iria me impedir? (sim, acredite nisso, se engane) Ninguém me impede, e eu pareço um livro de auto-ajuda todos os dias escrevendo coisas bonitinhas aqui. Mas eu preciso colocar pra fora, senão eu explodo, e além do mais, EU AMO ESCREVER!

Tenho tantos projetos só na folhinha, preciso tirá-los, preciso realizar alguma coisa nessa vidinha de merda que eu tenho. Do que adianta choramingar e reclamar e não fazer nada? Eu sempre fui decidida, preciso ser agora também, pensar mais em mim, e quem quiser que me acompanhe, cansei de dar passos lentos pra não sair na frente de quem está comigo, está na hora de fazer com que os outros peguem meu ritmo.

UI, PERIGOSA. Ai ai, como eu sou boba, mas assim sou mais feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário