10 de abr. de 2014

Corrompidos...

Sons... que me fazem filosofar, que me fazem acordar! Devia eu me desprender dessa ideia boba e pura que tenho do amor, porque muitas vezes o sujo me atrai tanto mais... Mas nem sempre! E ai eu me pego contradizendo as minhas proprias palavras, pode isso Arnaldo?


...


Todas as memorias de todas as coisas que voce algum dia ja sentiu o cheiro! Talvez esta seja a musica da minha morte, porque me sinto tao leve e morta e ao mesmo tempo tao acordada e desperta com ela! Quase um transe... E o fim nao seria algo ruim... Ou seria? Me da um medo inimaginavel, pensar que posso simplesmente cair e acabar... Me enganando a vida toda, correndo atras do que eu queria, mas sem sair do lugar... Parando pra dar atencao a qualquer "ei!" que eu ouço...

Eterno drama hein! haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário