17 de abr. de 2014

Salvem os Anjos!

Talvez, a época das tribos, onde os comandantes (chefes) de seus seguidores eram bravos, e estavam sempre à frente nas batalhas ao invés de se esconder em casas brancas, fosse realmente melhor. As mulheres tinham seu lugar respeitado na tribo, assim como as crianças, nenhum dos sexos era ou queria ser mais do que o outro, todos trabalhavam para o sustento de todos, e se algum não trabalhasse era expulso. Ninguém poluía a terra em que vivia, afinal, é a terra em que vivemos! A harmonia entre homem e animal (que na verdade é animal e animal, NÉ!) era muito maior, ninguém era mais do que os animais, todos tinham o mesmo direito de viver e de comer, sem covardias desnecessárias, apenas a lei natural da sobreviência.

Vejo anjos merecendo morrer, pela religião que eles "defendem", ou pelo país em que "decidiram" nascer. Vejo anjos vivendo infernos, o que é ainda pior do que "merecer" morrer... Aliás, se eu visse, acho que já não teria mais o suspiro da vida em mim, eu apenas "fico sabendo"... Se me fosse dado o dom de voltar no tempo, faria questão de eliminar a minha raça, um por um. Do que adianta os bons existirem, se se calam diante do mal?

A minha vida vale mais do que a dos anjos?

Quem sabe até o final, eu ainda consiga fazer minha existência ter valido, e salvar os anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário