15 de abr. de 2014

Lua de Sangue

Chorei, gargalhei, liguei pra todo mundo! Nao existem palavras pra definir o quanto isso tudo esta sendo maravilhoso pra mim! Ver o Eclipse Lunar foi uma realizacao enoooorme, e se as energias continuarem positivas pra mim, ate dia 8 de Outubro vou ter um telescopio e uma camera acoplada! E vou estar em cima de algum pico! kkkkkkk

Serio, foi linda, maravilhoso, uma coisa divina! Tenho cada vez mais certeza de que estou indo rumo ao que eu amo!

Acordei minha mae, meu pai e a minha irma, acordei todos eles pra irem ver o Eclipse comigo (mentalmente, soh kkk) e a minha mae tirou varias fotos com a semiprofissional que ela tem, logo coloco todas aqui!

Foto tirada de uma pagina de astrofotografia, feia pelo astrofotografo Alex Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário