2 de abr. de 2014

Momento inspiração de hoje!

Não, eu não tenho nenhum tipo de capa protetora ao meu redor, eu não uso armadura de ferro, e nem por isso, eu tenho medo de enfrentar (qualquer coisa que seja). Metafórica e literalmente, sou cheia de cicatrizes, mas se eu me olhasse de fora, ainda assim me acharia linda. Linda de um jeito diferente, de um jeito que me faria pensar que mesmo diante de tantos tombos, não desanimei, e pouco (mas ainda assim um pouco) perdi a minha fé nas pessoas. Dizia um ditado antigo que os guerreiros mais temidos, eram justamente aqueles que mais carregavam cicatrizes em sua pele, pois quem olhasse pra eles, já saberia de antemão o quão forte eles eram, e que eles enfrentaram muitas batalhas mas ainda continuam de pé, e em busca de novas lutas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário