2 de abr. de 2014

Minhas pequenas grandes revoltas

Hoje recebi o seguinte e-mail

"Essa cadelinha, carinhosamente chamada de Leca, em homenagem a sua resgatante, estava abandonada na Serra Canoas, em local sem residência alguma por perto. Pela sua reação estava há dias por ali, sem comida e água. Ela correu atrás do carro como se estivesse pedindo para ser levada junto. Uivava de tristeza, chorando. Quem ama os animais entende seu pedido de ajuda. 
A Leca tem porte pequeno, é filhotona, muito dócil e já foi castrada."



Cara, me deu vontade de chorar, de novo, pra variar, mais uma vez! Um serzinho tao dependente, amoroso e fiel, que so tem amor pra nos dar, pedindo desesperadamente pra alguma alma cuidar dele, ja que um corpo sem consciencia que andava por ai o abandonou... Se eu pudesse, largava mao da humanidade, viveria so pra cuidar e acolher todos os bichinhos abandonados do mundo! Poder dar todo esse amor e carinho que eu tenho aqui, que transborda, dar tudo pra eles! Esses anjos sim merecem todo tipo de amor e atencao, quem abandona nao tem alma, eh um monstro! Abomino essa gente... Mas ainda vou ter um canil e um gatil, e vou cuidar deles, e encaminha-los a pessoas corretas e que tambem amem os animais, eu vou sim! Nao tenho pretensao de ser rica, mas se algum dia eu tiver sobrando, sempre tive muito claro que esse ia ser meu investimento! Revolta de hoje, =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário