21 de abr. de 2014

Quando estavamos juntos tudo na vida era ruim, nao havia tempo bom, nunca dava pra sair, o dinheiro sempre era pouco, o tempo sempre estava sobrando pro outro dia... Doi um pouco ver que agora tudo isso virou do avesso, so existe tempo bom, esta saindo direto, pra lugares lindos, lugares que somente em sonhos eu conheci, ha tempo de sobra pra rir e pra contar piada... Doi, pois me vem a duvida se o problema nao era eu... Mas ao mesmo tempo, penso que eu talvez tenha ajudado a acorda-lo para ver que nao ha tempo a perder, que nada sobra, e que tudo eh bom! Nada acontece em vao, e por mais dolorido que seja o Adeus, nao ha nada do que passou que tenha sido a toa, sempre ha uma razao e uma coolaboracao, por mais macabra ou dolorida que seja, que deixamos em outras vidas...

So pra registrar mesmo, acho importante, um passo no meu amadurecimento =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário