14 de abr. de 2014

Tão boba... Já foi melhor


Uma velha e experiente senhora conversa com uma menina chorona e esperançosa (talvez, e só talvez, um diálogo interno):
- Menina, você ainda acredita em amor? Em príncipes? Será que todos estes tapas não bastaram?
- Talvez algum dia eu descubra que existem pessoas claras e limpas, e que a vida é mais quente e confortável acompanhada do que sozinha... Não queria acreditar que todos traem, que todos mentem, que todos sujam e estragam coisas bonitas... Eu ainda tenho bem lá no fundo essa vontadezinha de chorar sempre que imagino como deveria ser o amor... É infantil, bobo, ingênuo, eu sei... Mas não queria saber. Devia ser uma coisa boa, como me disseram e ensinaram que seria :(
- Você já era bem mais madura garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário