24 de mar. de 2014

Caminhando a cantando e indo contra a canção!

Vejo as pessoas alienadas, adormecidas, quase mortas! Passo na rua e vejo dois irmãos tirando fotos com seus celulares e logo depois cada um vira a cara pra um lado e começam a mexer no seu respectivo aparelho/vida... Enquanto isso o pai fica do lado, me olhando passar com cara de quem diz 'cabelo pintado, desarrumada, tatuagens, mochila nas costas... que má influencia!'... Talvez eu apenas esteja sendo paranoica, mas existe algo absurdamente errado nas pessoas e suas vontades de "parecer ser alguém"... Somos criados para trabalhar até ficarmos doentes, dando lucro aos patrões e governos, e depois disso continuar doentes, para dar dinheiro aos médicos e empresas farmacêuticas... e quanto mais eu me informo, mais eu me revolto... e quanto mais eu me revolto, mais eu vejo como era bom ser ignorante... Da vontade de largar tudo e ir pro mato, viver do que a natureza me der, morrer sem ter vivido pros outros, mas sim pra mim mesma! Tenho de sede de alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário