30 de mar. de 2014

Dia D

Acordei bem demais, com vontade de explorar o bom de tudo! Fui pra um lugar magico, maravilhoso, inspirador, surreal! O lugar se chama "Tres Picos" e eh sinceramente um dos lugares mais lindos que eu ja vi! Traz uma paz tao grande, nao conseguia parar de rir, fechava os olhos e sentia aquele sol quente, e aquele vento fresco nos cabelos, escutava aquele barulho do vento nas arvores, escutava os passaros e ate outros animais, foi uma tarde inesquecivel! Mesmo que saindo de la eu cai de moto e arrebentei a minha perna, eu nao me arrependo! Faria tudo de novo! Foi lindo, lindo, lindo... Nao ha palavras que descrevam a sensacao... Fui ate a beirada de um peral, e me senti gigante! Enorme! sentei e fechei os olhos, fiquei sentindo aquilo tudo, foi magico, um equilibrio que eu nao sentia a muito tempo! O melhor de tudo eh que eu estava sozinha, pude gritar, gargalhar, conversar, me amei e me senti como nunca! Repetirei com certeza, e bem logo!























Nenhum comentário:

Postar um comentário