29 de mar. de 2014

Quem me dera...

...poder colocar todas as crianças e inocentes no meu colo, cuidar deles e nunca deixar que essa sociedade os perverta! Transformar o mundo em algo bom, mostrar que o amor ainda eh o melhor sentimento! Mostrar que o que voce der de bom pro mundo, volta pra voce com muitissimo mais intensidade! Nao entendo porque a dor, o sofrimento, a fome, a morte, coisas tao ruins e abominaveis, possam ser algo que as pessoas queiram causar em alguem... Ganhamos este planeta lindo, que mesmo doente e morrendo, nao se cansa nunca de nos dar paisagens lindas, um luar maravilhoso, e um sol nascente que emociona! E ainda assim o destruimos, o exploramos para nossa propria ganancia... Eu nao me importaria de me sacrificar pelo mundo, se a humanidade toda fosse extinta! Nao sei se ainda da pra ter esperanças numa raça que so quer tirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário