28 de mar. de 2014

Pequenas observações do dia

- Incrível como os fatos mais simples são os mais relevantes!

- Vontade de subir o MEU morro, tomar um vinho, escutar música boa e rir um pouco sozinha! Deitar na pedra quente, ver o sol se pôr e as estrelas chegando, ou ver as estrelas saindo e o sol nascendo... :3

- Hoje eu tô muito "Pouca Vogal" *-*

- To querendo tanto poder rir fácil, escutar um violão de boa, cantar junto com todo mundo... Saudades das festas da Imbuia :3

- Como pode uma coisa que fazia tão bem, agora fazer tão mal? É estranho... Mudou ou só fingia?

- Eu ainda vou acabar arrancando todos os fios de cabelo da cabeça!

- Eu nunca digo "tchau" nas ligações. Não gosto de dizer tchau. Que estranho kkk

- Ah como eu odeio quando alguém demora a me responder em alguma coisa.. kkk

- Palmito continua sendo umas das minhas comidas preferidas!

- Ver um amor envergonhado é ainda mais lindo do que um amor escandaloso... Um homem chamado Flavio Pacheco, que é cantor e compositor, se apresentou no Grito Rock. No final do seu show, antes de terminar, ele chamou a sua querida amada pra cima do palco e então os dois cantaram juntos, a voz dela não era de cantora profissional, mas foi tão fofo e lindo e meigo e puro vê-la cantando envergonhadamente, de vez em quando dando aquela olhadela pra ele, só pra reafirmar a confiança, com aquele sorriso lindo nos olhos, que foi a melhor parte do show!

- Eu amo músicas de filmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário