13 de mar. de 2014

Você acha?

Acha mesmo que eu vou segurar todas as pontas e me manter totalmente equilibrada? Eu nao consigo, eu nao quero, e eu nao vou! Eu ja me arrastei demais, eu ja esperei demais, eu ja me arrisquei demais. Me desculpe por ter acreditado nas suas mentiras, fui eu quem te dei liberdade pra mentir pra mim. Nao invente mais historias que envolvam frutas e nem chaves, nem pra mim nem pra mais nenhum coracao bobo por ai. Valorize o que voce tem, e nao fique almeijando o que nao eh seu! A chave nunca chegara nas suas maos, ate mesmo porque ninguem eh metamorfico durante a vida toda, e se voce faz isso com uma, fara com as cem seguintes! Entao nao chega mais perto, nao venha com desculpas, nem promessas, nem palavra nenhuma! So quero a unica paz que eu conheco, a paz que eu mesma me ofereco, aquela paz embebida em sangue e orgulho, mas ainda assim uma paz mais branca do que a sua.

4447777/77776660330886023/33887777.

Nenhum comentário:

Postar um comentário