16 de mar. de 2014

Sentimental demais...

E por mais que eu tente me convencer de que sozinha eh melhor, eu sinto uma puta falta de um abraco no final da noite, um beijo na testa daqueles demorados, como quem diz "queria poder te cuidar melhor"... Eu ando chorona, contida, escutando soh musicas lentas, tomando cafe forte, e me queimando por pouco... Nao sei porque, queria que as coisas fossem mais faceis, queria que o meu choro nao ficasse na garganta me incomodando, queria que as gentilezas fossem devolvidas, queria que o dinheiro nao consumisse a mente das pessoas, queria que o mundo fosse todo verde e cheiroso, como sei que um dia ja foi... Queria viver num mundo de conto-de-fadas onde a magia e o bem existam, e sejam sempre os vencedores no final das contas... Queria que nenhuma vida fosse jogada fora por "vontade de comer carne", ou por prazer de se achar superior, os mais inocentes sempre pagam, isso eh fato. Eu queria ser a mae-natureza, e garanto que as consequencias de certas coisas seriam imediatas, e severas, e assim o mundo ainda seria verde e lindo e cheiroso! Queria tantas coisas, mas querer nao eh poder, entao fico aqui, com meu cafe, meu gato lindo me mostrando o quao o amor pode ser puro e bonito, minhas lagrimas e musicas lentas... Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário