26 de mar. de 2014

Os meus pequenos prazeres...

Hoje fazendo café, fervi o leite e pensei "Cara como eu amo o cheirinho de leite fervido!"... Então tive a idéia de listar aqui os meus pequenos prazeres! Conforme eu os for descobrindo eu vou colocando aqui no blog, mas por enquanto segue a minha lista dos já descobertos:

- Cheirinho de leite fervido
- Andar de biz num dia quente e sentir aquele vento geladinho
- Andar na grama congelada e escutar aquele barulhinho do gelo se quebrando
- O cheirinho que sai de dentro do balão quando você o está enchendo
- Deitar na grama num dia bem ensolarado, fechar os olhos e ver que mesmo assim a claridade chega e faz desenhos
- Pisar na lama
- Balançar uma árvore de manhã e tomar banho de orvalho
- Chupar o gostinho do Pingo d'ouro antes de morder
- Comer melancia sem cortar (só com a boca mesmo) e depois ficar cuspindo as sementes bem longe

Vou descobrir os pequenos atos que me fazem feliz, e venho sempre aqui contar ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário